Só Jesus é fonte de salvação

Nesta segunda-feira, os telespectadores da TV Canção Nova poderão relembrar as palavras de padre Léo sobre só Jesus ser fonte de salvação durante pregação de 2002.

O programa “Buscai as Coisas do Alto”, cujo intuito é propagar a espontaneidade, a unção e a sabedoria do saudoso padre Léo, reapresenta nesta segunda-feira, 30, a partir das 21 horas, a pregação “ Libertos por Jesus”. Nessa reflexão o sacerdote recorda aos fiéis que somente Jesus pode nos libertar, pois Ele é fonte de salvação.

Durante a reflexão, padre Léo nos diz que o pecado vai nos nivelando com o próprio pecado e que a nossa libertação só acontecerá se assumirmos Jesus como nosso Senhor e Salvador, pois Ele veio e ficou ao nosso nível, exceto no pecado: “Ele foi ao fundo dos infernos para de lá vir remindo, restaurando e libertando a humanidade. Assumiu as consequências do pecado para libertar o ser humano”, afirma o sacerdote.

“O pecado da humanidade, quando é jogado no sangue de Cristo, é exterminado e não existe mais pecado. É o amor que vence!”, enfatiza o fundador da Comunidade Bethânia ao refletir sobre a Palavra de Deus. E acrescenta que Cristo nos dá a liberdade na vida e que só temos uma única certeza: sem Jesus não somos nada e a nossa verdadeira libertação se dá quando olhamos para o Crucificado.

“Precisamos nos livrar das amarras do pecado! Se você é impotente para vencer essas amarras, saiba que o primeiro passo para ser livre é reconhecer e assumir que você é viciado. Viciado na mentira, no roubo, no pecado, no cigarro. Assuma: Eu sou fraco, eu sou dependente, eu sou impotente! Ajuda-me, Senhor, eu quero me libertar”, ensina padre Léo.

Confira algumas palavras do saudoso sacerdote durante a pregação:

Leia também:

:: A Eucaristia é fonte de cura

:: A forma eficiente de receber a cura

:: A importância da cura interior

Outras Matérias