Espiritualidade Buscai as coisas do Alto

Desterre seus traumas

Com a pregação ‘Desterre seus traumas’ padre Léo nos ajuda a curar nossas feridas interiores para resgatarmos nosso relacionamento com Deus.

Desterre seus traumas

O “Buscai as coisas do Alto” desta segunda-feira, 18, a partir das 21 horas, vai resgatar a pregação “Desterre seus traumas” com padre Léo. Com base em um trecho de Efésios 4, 29-31, o sacerdote recordou que, muitas vezes, carregamos traumas dentro de nós e que, a qualquer momento da vida, eles virão à tona de algum modo. Salientando que, quando o pecado se estabelece em nós, ele gera mais pecados, e que isso é sinal de que esses traumas precisam ser eliminados do nosso coração.

O fundador da Comunidade Bethânia leva-nos a refletir sobre nossos traumas e incentiva-nos a buscar ajuda para os superarmos com os meios eficazes para a nossa libertação. E afirma que, quando não buscamos a cura dos traumas, ocorridos ao longo da nossa vida, acabamos sendo pessoas frustradas e não realizadas do campo afetivo ao espiritual, o que prejudica nosso relacionamento com Deus, com os irmãos e com nós mesmos.

E recorda que São Paulo, em sua carta, diz que há também em nossa vida espiritual sementes de mágoas e traumas que caíram em nosso coração e foram enterradas e, muitas vezes, o que tentamos fazer é esquecer o que vivemos. E que é preciso trazer à luz essas experiências que vivemos consciente ou inconscientemente, para que a cura verdadeiramente aconteça.

Adquira esta reflexão do padre Léo sobre a cura dos traumas para que sua vida seja plena:

CD PALESTRA - DESTERRE SEUS TRAUMAS DVD PALESTRA - DESTERRE SEUS TRAUMAS MP3 ACAMPAMENTO A CURA DOS TRAUMAS DA MORTE

Ouça esta experiência de cura dos traumas e de resgate no relacionamento com Deus:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo