Espiritualidade Alegrai-vos

Mais uma novidade lançada pela TV Canção Nova!

Confira a estreia do programa lançado pela emissora

Letícia Barbosa
Da Redação

A TV Canção Nova está com muitas novidades em sua programação. Na Páscoa lançou sua nova identidade visual, repaginando toda a estética da emissora e ordenando os programas por cores, de acordo com a categoria de cada um. E não será diferente neste mês de maio. 

No decorrer dos próximos dias a TVCN vai lançar três programas e tornar sua grade de programação ainda mais diversificada e interessante. Isso acontecerá com a estreia dos programas “Alegrai-vos“, “Maranathá” e com a nova temporada do programa “Vai na Fé“, que está mais dinâmico, atual e criativo.

Nesta matéria você vai conferir um pouco mais sobre o novo programa “Alegrai-vos“, que estreia hoje, 8, às 18h30, sob o comando do padre Chrystian ShankarSuas tardes de quinta-feira não serão mais as mesmas com as reflexões do sacerdote, sempre cheias de alegria, sabedoria e bom humor.

montagem gravaçao padre

Gravação com padre Chrystian

Durante a atração, padre Chrystian abordará diversos temas como família, relacionamentos, espiritualidade, entre outros, baseado no Evangelho e na experiência com os fiéis.

Breve histórico do sacerdote

perfilChrystian Shankar de Oliveira Lima nasceu em 14 de agosto de 1975, em Itaúna (MG). É filho de José Emílio de Castro Lima e de Ana Maria de Oliveira, e primogênito de uma família de dois irmãos.

Ingressou no Seminário Propedêutico da Diocese de Divinópolis no ano de 1998. Foi ordenado sacerdote em agosto de 2005 pela imposição das mãos de Dom José Belvino do Nascimento.

Suas pregações são profundas, irreverentes e fundamentadas nas Sagradas Escrituras e contam com a unção dos cinco CDs lançados por ele.

É fundador e diretor espiritual da Comunidade Católica Lírio do Vale (CCLV) de Itaúna (MG). Atualmente é pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida, localizado na cidade mineira de Divinópolis.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo