Espiritualidade Acampamento de Oração

TVCN transmite o Acampamento de Cura e Libertação

TV Canção Nova exibe AO VIVO o encontro com o tema “Transformando maldições em bênçãos”.

Larissa Senne
Da Redação

A emissora católica vai transmitir neste fim de semana – de 17 a 19 de janeiro – o Acampamento de Cura e Libertação, promovido pela sede daComunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), com o tema: “Transformando maldições em bênçãos”.

O encontro de três dias tem como objetivo trabalhar a cura e a libertação dos fiéis a partir da árvore genealógica, por intermédio do louvor, das pregações, orações, adoração ao Santíssimo Sacramento e a celebração da Santa Missa.

Os pregadores, responsáveis por ministrar esses momentos de ação de graças, cura, libertação e louvor, são padre Vagner Baia, padre Marlon Múcio, Irmã Maria Eunice, Enilda Rocha e Antonieta; a animação será conduzida por Salette Ferreira, Gil Duarte e Flavinho.

O evento terá início com a celebração Santa Missa, presidida pelo padre Vagner Baía, e será transmitido a partir de sexta-feira, 17, às 20 horas, pela TVCN.

“Nenhuma força maligna pode tocar o nosso espírito, pois todo homem, enquanto estiver vivo, respirando, pode se converter, porque a essência divina está nele.”, afirma o sacerdote ministeriado em cura e libertação.

TVCN transmite o Acampamento de Cura e Libertação

Fiel mostra árvore genealógica durante evento

No sábado, 18, a partir das 8 horas, os telespectadores poderão acompanhar a oração da manhã com a missionária da Comunidade Canção Nova Enilda Rocha. Logo a seguir haverá a pregação: “Bênção e maldição” com a Irmã Maria Eunice, que também fará a palestra: “Escolha a bênção”, às 11h15. No período da tarde, padre Marlon Múcio pregará com o tema “Consequências das maldições”, às 14h20; e presidirá a Santa Missa a partir das 16 horas. O ápice do evento, no dia, será com a Adoração ao Santíssimo Sacramento às 21 horas.

No último dia do acampamento, domingo, 20, a TV Canção Nova transmitirá, a partir das 8 horas, a Adoração a Jesus Sacramentado com padre Vagner Baia e Antonieta. A partir das 9h15 Enilda Rocha vai ministrar a pregação com o tema: “Quebrando as maldições”. Às 11h15, Irmã Maria Eunice vai orar e pregar com o tema: “Livre de todas as maldições”. E encerrando as atividades do evento de cura e libertação, padre Vagner Baia vai presidir a Santa Missa às 15 horas.

Acesse a programação completa aqui.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo