Espiritualidade Acampamento de Oração

Canção Nova realiza Acampamento Revolução Jesus para os jovens

Larissa Senne
Da Redação

A Canção Nova realiza na segunda semana de janeiro, do dia 8 a 12, um encontro com jovens, unindo oração, aventura, esportes radicais e reflexão pessoal no Acampamento “Revolução Jesus”. Em sua quarta edição, o evento deste ano tem como tema “Livre para amar”.

Com programação diferenciada, todas as atividades são voltadas para a espiritualidade com circuitos esportivos com trilha, labirinto, rapel, falsa baiana e eskibunda, realizados numa fazenda próxima à sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Enquanto acontecem atividades radicais na fazenda, paralelamente, a TVCN fará a transmissão de pregações com missionários e sacerdotes da comunidade católica e de outras dioceses na Chácara de Santa Cruz.

“Por meio de uma alta dose de adrenalina, a proposta do encontro é oferecer à juventude uma experiência radical com o amor de Deus, para que, assim, ela seja renovada na fé”, explica o idealizador do evento, o missionário Adriano Gonçalves.

A Santa Missa, presidida pelo padre Roger Luís, dará início ao evento no dia 8, quarta-feira, às 20 horas. No encontro haverá diversas pregações sobre Teologia do Corpo e outros temas, com padre Silvio César, padre Fabricio, padre Demétrio, padre Paulo Ricardo, Magda Ishikawa, Fernanda Soares, Adriano Gonçalves e Emanuel Estênio.

O destaque do evento é o palestrante católico Jason Evert, dos Estados Unidos, mestre em Teologia, escritor e estudioso da “Teologia do corpo”, cujas pregações vão abordar os seguintes tópicos: “Como namorar a pessoa certa”, “Como salvar seu casamento antes de conhecer seu futuro esposo” e “Desintoxicando-se de toda pornografia”, no sábado às 11h15 e às 14h20, e no domingo a partir das 9h30.

Outros momentos importantes do evento vão se basear nos ensinamentos do Youcat (versão do Catecismo da Igreja Católica para os jovens) e serão norteados pelo tema: “Curados Para Amar”, nos quais haverá oração de cura interior e shows com Nilton Junior, Kyrios Reggae, Ministério Amor e Adoração, Missionário Shalom, a cantora Jake, que evangeliza em ritmo de axé, além do show de lançamento do CD “Mais de Deus”, do cantor católico Cassiano Meirelles, no sábado, 11, às 21 horas.

No decorrer do dia, durante os intervalos das atividades e pregações, os jovens poderão curtir o “Terminal do Rock”, um espaço onde acontecerá apresentações de bandas de rock e luau nas madrugadas. A Santa Missa de encerramento do evento será no domingo, 12, às 15 horas, presidida pelo padre Fabrício Andrade, da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib.

Acompanhe a programação completa do Acampamento “Revolução Jesus”: AQUI

Veja como é o Aprofundamento Radical:

Acompanhe ao vivo todos os momentos AQUI

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo