Especiais #CancaoNovaNaJMJ

#CancaoNovaNaJMJ - Exclusão;­ o jovem e a relação na sociedade com o diferente.

TV Canção Nova se prepara com uma programação especial para a JMJ Cracóvia

Letícia Barbosa
Da redação

Nesta terça-feira, 19, às 22, a TV Canção Nova deu início a uma programação especial em virtude da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecerá de 25 a 31 de julho, na Cracóvia, Polônia.

Os programas são transmitidos de 19 de julho a 1º agosto e contam com convidados especiais e temas relacionados à juventude, espiritualidade, personalidades marcantes da Igreja Católica entre outros.

O horário de transmissão de cada edição é às 22h, com uma hora de duração; excepcionalmente no sábado, 23 de julho, o especial terá início às 23 horas.

Confira uma página especial da JMJ produzida pela equipe de jornalismo da Canção Nova. Lá, você tem acesso a inúmeras matérias com curiosidades, fatos históricos e assuntos referentes ao evento.

Cobertura da JMJ

Você encontra uma cobertura completa e exclusiva nas mídias sociais da emissora, como Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat. São fotos e vídeos dos bastidores com o intuito de mostrar tudo o que rola em um dos maiores eventos jovens católicos do mundo.

No tv.cancaonova.com, o internauta encontra, na categoria “especiais”, os vídeos dos programas que já foram ao ar e a programação que ainda será transmitida. Assim, os telespectadores podem se preparar para assistirem aos conteúdos.

Primeiro programa
No programa desta terça-feira, 19, às 22h, os missionários Tiago Marcon e Mirella Abib Ferraz conversaram com a psicóloga Elaine Ribeiro e os jovens da Comunidade Jesus Menino de Petrópolis (RJ) sobre o tema da exclusão.

A forma com que a sociedade trata o “diferente” também foi abordada na edição que contará com a presença do Coral Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo