Cantora conta seu testemunho de perdão no ‘PHN’
PROGRAMA

PHN

As noites de terça-feira são animadas pela exibição do programa jovem “PHN”, que vai ao ar a partir das 22h30, com reprise as quintas-feiras às 03h30 e aos sábados às 22h30. De maneira descontraída e dinâmica e, ao mesmo tempo, profunda, o apresentador da atração, missionário da Comunidade Canção Nova e ministro de música Dunga, mostra ao público, por meio de testemunhos de convidados, que é possível ser santo e deixar a vida de vícios e pecado sem deixar de ser jovem e feliz.  A cada edição Tiba Camargos também interage com Dunga e os convidados.

O programa, assim como a própria proposta “PHN” (Por Hoje Não vou mais pecar), da qual o consagrado é o idealizador e o maior incentivador, é de característica simples e direta para que os telespectadores tenham a vida transformada pelo amor de Deus.

Tiba e Dunga

Tiba e Dunga

Dunga recebe convidados especiais que testemunham suas histórias de vida, mostrando que sempre há chance para o recomeço em Deus. Com muita música e alegria, a atração traz histórias de pessoas que assumiram a missão do “PHN” na luta por um mundo mais santo, pleno e feliz.

O “PHN” é um movimento criado para ajudar os jovens a combaterem o pecado e a viverem a santidade no dia a dia. Impulsionado pelo missionário da Comunidade Canção Nova Dunga, o “PHN” mobiliza milhares de pessoas em todo o mundo nessa busca de vida plena em Deus.