Gildete Leal faz show de lançamento do seu primeiro CD

TVCN transmite a apresentação de Gildete Leal durante o Congresso Mariano.

Neste sábado, 17 de maio, a partir das 21 horas, durante o Congresso Mariano a TV Canção Nova transmitirá o show de Gildete Leal, que vai lançar seu primeiro álbum, o CD “Oferta ao Pai”.  A seguir, às 23 horas, Márcio Todeschini  fará sua apresentação.

Bras Oss fará a abertura do show de lançamento do CD da missionária da Canção Nova, o qual também contará com a participação de Ricardo Sá, Mark Santos e Márcio Todeschini. Serão 15 músicas inéditas, sendo uma especial em homenagem ao fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, que dá título ao álbum, “Oferta ao Pai”.

Gildete Leal com amigos

Gildete durante a gravação  do CD com os amigos músicos (Foto: Arquivo Pessoal)

Num momento especial da noite, em homenagem à família, Gildete e o filho Leandro Rosa vão cantar o rap “Nada vai me separar do Amor de Cristo”. A apresentação das músicas vai ganhar um brilho especial com a coreografia de jovens do grupo de oração “Jovens Sarados”.

As canções do álbum são um convite à oração, à reflexão da missão evangelizadora e à contemplação das dádivas de Deus, e trazem a mensagem de que somente quando estamos unidos a Deus e entre nós é que vencemos as batalhas diárias.

Gildete Gravação Novo CD

Gildete durante a gravação do novo CD (Foto: Arquivo Pessoal)

Sobre Gildete Leal:

Gildete Leal é ministra de música, professora, radialista e com a graça de Deus é membro da Comunidade Canção Nova, na forma de pertença de aliança. Aos doze anos começou a participar de grupo de oração e, durante esse período, acompanhava monsenhor Jonas nos encontros, retiros, congressos e missões como cantora. Nascida na cidade de Piquete, São Paulo, hoje reside na cidade de Porto Velho (RO), onde continua com sua missão de evangelizar.

Outras Matérias