Ganhe o CD 'Canções de Ouro'

O mês de março chegou e com ele mais uma oportunidade de você, sócio evangelizador, ganhar o segundo CD da coleção “Canções de Ouro”, como forma de agradecimento por ter contribuído com a campanhaMinha TV, Nossa Canção.

A campanha “Minha TV, Nossa Canção” tem o intuito de arrecadar fundos para mais um passo importante na qualidade de transmissão dos programas e eventos dessa mídia: a digitalização da emissora, que, segundo um decreto do Governo Federal, precisa estar totalmente digitalizada até 2016 para permanecer no ar.

“A digitalização da TV no Brasil é uma necessidade. Nós temos de crescer também em qualidade, porque temos de estar à altura das emissoras seculares; não para nos contrapor a elas, mas, pelo contrário, para sermos uma presença no meio delas, para que a verdade de Jesus seja anunciada como o foi nos primeiros tempos do Cristianismo”, afirmou monsenhor Jonas Abib.

O primeiro passo já foi dado com a digitalização das duas principais geradoras da emissora: a de Cachoeira Paulista (SP), no canal 58; e a de Aracaju (SE), canal 41. Mas temos muito ainda a fazer até 2016, prazo para que todo o nosso sistema televisivo adote a tecnologia digital.

A coleção “Canções de Ouro” possui três CDs, um para cada mês de contribuição: fevereiro, março e abril. Quem contribuir nos três meses da iniciativa receberá um box exclusivo para guardar os álbuns. Neste mês, doze faixas compõe o CD que levam as músicas do Monsenhor Jonas Abib, Amor e Adoração, Salette Ferreira, Márcio Todeschini, Dunga, Conexa, Diácono Nelsinho Corrêa e Luzia Santiago.

mes de março

CD da ‘Coleção de Ouro’ do mês de março

 

Participe! Essa ação é exclusiva para os sócios da Canção Nova. Se você ainda não é sócio, cadastre-se e faça já a sua contribuição para nos ajuda na digitalização da nossa emissora, neste ano especial em que monsenhor Jonas Abib celebra 50 anos de sacerdócio e que a TVCN completa 25 anos no ar.

 Mais informações: clube.cancaonova.com | (12) 3186.2600 | clube@cancaonova.com

Veja mais sobre a nova tecnologia na melhora da qualidade de imagem e som para mais eficácia na evangelização:

 

Outras Matérias