Camila Leite apresenta a você o núcleo da espiritualidade da TVCN

Missionária apresenta como é preparado os programas oracionais da TVCN.

A Tv Canção Nova é dividida em vários setores como o núcleo jovem, o de novas tecnologias, musical etc; dentre eles está o da espiritualidade. Este último é responsável pela produção dos programas oracionais como ‘O Amor Vencerá’, ‘Terço da Misericórdia’ e o ‘Terço Mariano’.

A programação deste núcleo começa às 11 horas de segunda à sexta-feira, exceto nas quintas-feiras, com o programa ‘O Amor Vencerá’ que é apresentado por Salette Ferreira. A missionária contou como se dá sua preparação espiritual antes do programa.

“Preciso sempre de uma experiência renovada com Jesus para poder levar esse Jesus que eu experimento para o povo. (…) Dou aquela passadinha na capela para ver a Palavra, a direção de Deus”, explicou a Salette.

No período da tarde, a apresentadora Gabrielle Sanchotene se prepara para conduzir o Terço da Misericórdia que é transmitido de segunda à sexta-feira, às 15 horas.

Durante toda a semana, às seis e 18 horas, é exibido o Terço Mariano. Sobre o programa, a apresentadora Sônia Venâncio demonstra uma grande carinho por ele, o qual está a frente há mais de seis anos.

“É uma oportunidade que temos de encontrar com Nossa Senhora todos os dias. A Canção Nova proporciona isto através deste programa oracional”.

Outras Matérias