Aguarde! A novidade da Páscoa vai invadir a sua TV!

TVCN grava programa especial para revelar a novidade na emissora

Larissa Senne
da Redação

Desde o começo de março quem acompanha a programação da TV Canção Nova, também pela internet e redes sociais, sabe que a emissora preparou uma novidade aos telespectadores para a Páscoa. Nesta quinta-feira, 10, os apresentadores da emissora participaram da gravação do programa especial que vai revelar qual é a surpresa no domingo, 20.

O encontro contou com mais de 50 apresentadores da emissora católica, como Ricardo e Eliana Sá, Emanuel Stênio, Gabrielle Sanchotene, Gil Duarte, Sônia Venâncio, Paula Guimarães, Rodrigo Luiz, Dircelene Duarte, Tiba, Gisela Saviolli, Kátia Roldikaka, Juca, Déia, Thiago, Padre Róger Araújo, Fernanda Soares, Adelita Stoebel, Osvaldo Luis, padre Silvio César, padre Chrystian Shankar, Eugênio Jorge, Maria Renata, Cleto Coelho, entre outros representantes que fazem a TVCN chegar até você.

Bastidores TVCN

Momentos da gravação do programa especial

Para comunicar a chegada e preparar o público para esta novidade, vários departamentos da emissora foram mobilizados para a ação da campanha composta por vídeos, fotos e banners digitais.

“Muitas pessoas perguntam se dentro da caixa tem alguma coisa material. Não, é muito mais que isso. É a surpresa da Páscoa invadindo a TV Canção Nova, e sendo uma emissora católica, neste dia ressurge junto com Jesus Ressuscitado, muito mais bonita, pensada para você”, comemorou, animada, a idealizadora e responsável pela mudança que está prestes a chegar na sua telinha, a gerente do Setor de Videografia, Cynthia Santos.

Campanha Páscoa TVCN

Este presente, preparado pela Canção Nova com todo carinho, vai proporcionar a você mais emoção, mais divertimento, mais informação e mais espiritualidade com a programação da TVCN, a qual leva o amor salvífico de Deus a todo o Brasil, à América Latina, à costa leste dos Estados Unidos, à Europa, ao norte da África e parte do Oriente Médio; e ao mundo inteiro pela internet.

Chegar aos 25 anos sendo a quinta maior emissora do país e a maior emissora católica brasileira é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo feito com muito amor, oração, seriedade e dedicação em favor da família, da fé e da vida, por todos – missionários, colaboradores e sócios evangelizadores e amigos – que acreditam no carisma Canção Nova de evangelizar pelos meios de comunicação, mostrando que a TVCN está consolidada no mercado televisivo brasileiro com a graça de Deus.

No vídeo abaixo você poderá conferir os bastidores da gravação desse momento especial para todo o Sistema Canção Nova de Comunicação, cujo único objetivo é divulgar a fé em Nosso Senhor Jesus e os princípios cristãos por todo o mundo.

A missão Canção Nova

Assim como a Comunidade Canção Nova, a TV Canção Nova tem a missão de formar homens novos para um mundo novo, de forma a preparar um povo bem disposto para a segunda vinda de Cristo.

A cada programa, a emissora faz eco ao apelo de seu fundador, monsenhor Jonas Abib, anunciando Jesus Cristo e a vida nova que Ele nos traz. Isso acontece por meio de uma programação diversificada que busca falar com todas as pessoas, de todas as idades, nas mais variadas situações em que vivem.

TV Canção Nova completa 25 anos em 2014

A TV Canção Nova, emissora católica mantida pela Fundação João Paulo II, começou suas atividades em 8 dezembro de 1989, às 10 horas, com a transmissão da celebração da Santa Missa inaugural, com uma retransmissora da TVE do Rio de Janeiro.

Em 1997 formou-se a Rede Canção Nova de Televisão com a compra da TV Jornal em Aracaju (SE), gerando a programação para toda a Região Nordeste, o que marcou o nascimento do Projeto Dai-me Almas, como forma de manter o Sistema CN no ar, visto que este não conta com propagandas comerciais, apenas com a Divina Providência. Monsenhor Jonas é fiel a essa inspiração para que a obra fundada por ele esteja 100% a serviço da Igreja.

Em 2007, com apenas dez anos de formação da rede, a TV Canção Nova estabeleceu-se como a maior emissora de televisão católica do país. Diante desse crescimento foi se formando uma programação baseada nos valores e princípios cristãos, um grande diferencial no cenário televisivo brasileiro. Programas de todos os formatos, estilos e temas em defesa da fé, da vida e da família, cujos temas abrangem a espiritualidade, o jornalismo, infantojuvenis, entrevistas, debates, música, entretenimento, cultura, transmissão de eventos eclesiais locais e mundiais, transmissões do Vaticano e da Terra Santa.

Outras Matérias