Programação da TVCN volta aos horários regulares

Santa Missa volta a ser exibida às 7 horas, seguida da programação habitual.

Durante os primeiros dias de maio a TV Canção Nova, devido à exibição das Santas Missas matinais e dos destaques do boletim de notícias da 52ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), alterou sua programação em alguns momentos do dia. A partir da segunda-feira, 12, a rotina da TVCN volta ao habitual, iniciando suas transmissões ao vivo a partir das 7 horas com a Santa Missa, realizada na Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Durante dez dias, os telespectadores puderam acompanhar as principais pautas abordadas nas reuniões e nas celebrações especiais da assembleia. Toda a mudança na grade da programação da TV Canção Nova foi feita em atenção e respeito à comunidade cristã que busca na emissora programas que promovem a vida e momentos de fortalecimento da fé.

Santa Missa canção Nova

Nas manhãs na TVCN e ao longo do dia os programas, eventos e notícias da emissora promovem os ensinamentos de Cristo e os dogmas da Igreja Católica, para que os telespectadores vivam a verdade, a paz, o amor e o perdão e alcancem a santidade de acordo com a vontade de Deus.

TV ao vivo

 

Outras Matérias