Programa 'Mais Brasil' reestreia com novidades

Confira todas as novidades do programa!

Na TVCN, o ano de 2014, começou cheio de novidades. Uma delas vem diretamente de Minas Gerais, da frente de missão de Belo Horizonte, onde é produzido o programa musical “Mais Brasil”. Com novos quadros, a atração a partir de agora será comandada por Márcio Todeschini, a  qual, anteriormente, era conduzida por Léo, vocalista da Banda Dominus.

As inovações já serão exibidas neste sábado, 15, às 13 horas. A edição contará com a presença da cantora católica Celina Borges, que, junto com o apresentador, falará sobre o primeiro ano do pontificado do Papa Francisco, celebrado nesta quinta-feira, 13.

Também irá estrear o quadro “Circulando”, no qual a cada edição Márcio conversará com jovens de diferentes lugares mostrando que é possível ser santo sem deixar de viver intensamente a juventude.

Para marcar a interação do público com o programa, Todeschini também vai inaugurar o “Tô Ligado”, espaço reservado para os brasileiros que acompanham a TVCN e vivem fora de sua região ou país. Com um vídeo, eles poderão mandar um recado especial para sua família e para todo o Brasil.

fotos

Especial: Márcio Todeschini deixou um recado para você, clique aqui e confira!

Breve histórico sobre a trajetória de Márcio Todeschini

Márcio Todeschini, ministro de música e apresentador da TV Canção Nova, começou sua história com a Comunidade Canção Nova em 2001.

O missionário deixou tudo: família, emprego, bens e a vida estruturada que tinha para viver com os irmãos de missão e servir a Deus. Desde 1995, devido ao primeiro “Seminário de Vida No Espírito” do qual participou na Renovação Carismática Católica, a música começou a fazer parte de sua vida.

A partir daí seu ministério não parou mais, e ao ingressar na Comunidade Canção Nova, sob a aprovação de monsenhor Jonas Abib, Márcio Todeschini, junto com Fábio Roniel, Eliana Ribeiro e Alexandre Firmino, produziu o primeiro trabalho do Estúdio Canção Nova: o CD “Cantando a Vida”, do saudoso padre Léo. E em 2007 lançou seu primeiro CD “Deus vai Além”. Em 2010, o missionário lançou músicas inéditas no CD “A Força do Amor”.

Seu último trabalho é o EP (Extended Play) e o DVD intitulado “Já não sou mais eu”, que tem como finalidade fazer com o público se deixe ser conduzido pelo Espírito Santo.

TV ao vivo

Outras Matérias