Canção Nova em Família: Trabalho santificado, oração ao ritmo da vida

Programa especial para a Família Canção Nova aborda tema sobre trabalho santificado, oração ao ritmo da vida

CancaoNovaemFamiliaTrabalhosantificadooracaoaoritmodavidaA TV Canção Nova terá uma programação especial nesta terça-feira, 26, com transmissões ao vivo do Rincão do Meu Senhor na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP). Programas como “Sorrindo pra Vida” e “Deus proverá”, entre outras atrações, serão abertos para a participação do público no dia da família Canção Nova.

08h00

Maria Renata apresenta o tema do dia e logo em seguida começa o programa ‘Sorrindo pra Vida’

9h45

Emanuel Stênio dá continuidade à reflexão do dia ao som de Eugênio Jorge

11h00

Adoração ao Santíssimo Sacramento no Santuário do Pai das Misericórdias

12h00

Letícia Sauthier e Filipe Jardim apresentam o programa “Deus Proverá”, no Rincão, promovendo a prestação de contas da Obra Canção Nova.

13h30

A apresentadora Cristiane Silva conversa sobre o tema com os convidados Ana Maria Bernardo , evangelizadora porta a porta, Cristiane Avelino e o casal Rita de Cássia e José Carlos, ministros da Eucaristia, com a participação do músico André Florêncio.

15h00

Terço da Misericórdia

15h40

Osvaldo Luis fala sobre oração ao ritmo da vida com Brais Oss que, diretamente da Casa Bom Samaritano, apresenta o trabalho de Zé do Campo e Otacílio. Você poderá conhecer, também, o trabalho realizado pelo senhor Darcy na Loja Canção Nova. A música será por conta de Cassiano Meirelles.

18h00

Terço Mariano

20h00

Direto do Call Center, Lúcio Domício recebe Fábio Vieira, responsável pelo DAVI, para conversarem sobre a produção e finalização dos produtos desse Departamento.

20h30

Show Oracional do CD ‘Nossa Senhora intercede por mim’ com Juliana de Paula, Sônia Venâncio, Padre Sandro e Sandro Arquejada.

Outras Matérias