A TV Canção Nova digital chega a mais casas goianas

Sinal digital da TV Canção Nova chega a mais casas goianas, agora as cidades de Iporá, Quirinópolis e Anápolis também recebem a nova tecnologia. 

Larissa Sene
Da Redação

A Canção Nova é movida pela missão de evangelizar e, hoje, o grande desafio dessa obra é levar o sinal digital da emissora para todos os lares do Brasil. Desde 2008, a Fundação João Paulo II trabalha no projeto de digitalização da TV Canção Nova e, neste mês de abril, mais três cidades do estado de Goiás foram contempladas com essa tecnologia digital: Iporá, Quirinópolis e Anápolis.

Para ser uma emissora digital, além de produzir programas em alta definição, é preciso também enviar o sinal com qualidade digital aos lares brasileiros. A TV Canção Nova já produz conteúdos digitais e agora só precisa fazer com que mais e mais pessoas tenham acesso a ele.

:: TV Digital: a TV Canção Nova cada vez mais perto de você

:: TV Canção Nova se empenha para a sua digitalização

Anápolis está localizada a 53 quilômetros da capital do estado, Goiânia. É um dos maiores entroncamentos rodoviários do país, situada a pouco mais de 130 quilômetros da capital federal. O município é o terceiro maior em população e o segundo maior em tamanho do estado de Goiás, compondo a região mais desenvolvida do Centro-Oeste brasileiro. Os telespectadores poderão acompanhar a TVCN em alta definição pelo canal 54.1.

Quirinópolis é um município brasileiro localizado no interior do estado de Goiás. Sua população em 2014, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), era de 46.788 habitantes. Os moradores locais vão acessar a programação digital da TV Canção Nova pelo canal 49.1.

Localizada no interior de Goiás, Iporá é uma cidade ligada à história brasileira e à expressiva produção de diamantes. Os mais de 31.274 habitantes poderão assistir à programação evangelizadora da TVCN, no novo formato, pelo canal 25.1.

“A digitalização da TV no Brasil é uma necessidade. Nós temos de crescer também em qualidade, porque temos de estar à altura das emissoras seculares; não para nos contrapor, mas para sermos presença no meio deles, para que a verdade de Jesus seja anunciada como o foi nos primeiros tempos do Cristianismo”, salienta monsenhor Jonas Abib.

A TV Canção Nova precisa da tecnologia digital para continuar a missão de evangelizar. E para isso acontecer, contamos com a colaboração e o comprometimento de muitas pessoas que acreditam nesta obra e abraçam conosco este carisma. Vamos juntos vencer este desafio para que mais pessoas no Brasil e mundo afora tenham a vida transformada por Deus?

contribuicaocn1

Outras Matérias