Sinais nas TVs por assinatura

Saiba os canais da TV Canção Nova nas Tvs por assinatura.

Adailton Batista
Da Redação

O sinal da TV Canção Nova está disponível em mais de 350 retransmissoras espalhadas pelo Brasil, por satélite e em várias TVs por assinatura.

Sempre criativa, dinâmica e moderna, a TV Canção Nova apresenta uma programação que promove os valores humanos, religiosos e éticos. Confira quais são as operadoras de TVs por assinatura que exibem nossos programas e os respectivos canais. Para a NET consulte no site da operadora o canal de sua cidade.

Sinais nas Tvs por assinatura

Para ter informações sobre o sinal da TV Canção Nova na sua cidade, ou sobre as TVs por assinatura citadas acima, escreva para: retransmissoras@cancaonova.com

Por satélite, a TV e Rádio Canção Nova distribuem dois sinais para o Brasil e para o exterior. O primeiro é o sinal analógico, destinado à distribuição do sinal da TV e Rádio AM do Sistema Canção Nova de Comunicação, para os seus telespectadores e ouvintes espalhados pelo país, e o segundo é o sinal digital em alta definição, destinado à distribuição da TV Canção Nova e das Rádios AM e FM, para as suas retransmissoras no Brasil, no exterior e para as TVs por assinatura.

1- StarOne C2 – Sinal Analógico
Polarização: Vertical
Frequência: 4066 MHz (Banda C)
Frequência de áudio da TV: 5.8 Mhz
Frequência de áudio da Rádio AM: 6.8 Mhz
2 – SES-6 – Sinais HD no padrão DVB-S2
Polarização: Circular à Direita (R)
Frequência: 4168.5 Mhz (Banda C)
Taxa de símbolos: 18.391674 Mbaud
Tipo de Modulação: DVB-S2 / 8PSK
FEC: 2/3
Pilots: ON
Codificação de vídeo: MPEG-4 / H.264

 

Outras Matérias