Precisamos vender tudo o que que nos separa de Deus

Para conquistar um o céu precisamos vender tudo o que nos separa de Deus.

Todas as segundas-feiras, às 15 horas, padre Arlon Cristian preside a Santa Missa dedicada às famílias, na sede da Canção Nova. Em sua homilia da Celebração Eucarística do dia 18 o sacerdote falou sobre as coisas das quais precisamos abrir mão para nos aproximarmos de Deus.

No início da reflexão o sacerdote meditou sobre as feridas que, muitas vezes, trazemos em nossas vidas devido à má relação familiar, à falta de perdão e ao pecado. E nos convidou à pratica do perdão e da reconciliação com nós mesmos e com nossos familiares. E afirmou que muitas vezes precisamos, como o jovem rico do Evangelho, vender o que temos e não simplesmente deixar o que temos.

O que deixamos podemos voltar e pegar outra vez; mas se vendemos não é mais nosso, então não podemos pegar de volta“, enfatizou  o presidente da Santa Missa.

Deus não consegue agir na vida de quem não O deixa agir. Ele não invade nosso coração, porque o Senhor é educado. Talvez Deus ainda não tenha feito o que você quer e precisa porque você ainda não vendeu o que o separa d’Ele“, finalizou o sacerdote da Canção Nova.

Assista à homilia de padre Arlon na íntegra:

Outras Matérias