TV Canção Nova transmite Santa Missa especial com Papa Francisco

Larissa Senne
Da Redação

Com a graça de Deus, mais um novo ano se inicia e a TV Canção Nova deseja que o telespectador tenha muitas bênçãos, alegrias e vitórias em Cristo nesse novo tempo. Neste primeiro dia de 2014, a emissora transmite a Santa Missa da Solenidade Santa Maria Mãe de Deus e do Dia Mundial da Paz, presidida pelo Santo Padre Francisco, na Basílica de São Pedro, no Vaticano, ao vivo, a partir das 7 horas.

Concluindo a Oitava do Natal, na data o Sumo Pontífice também celebra o Dia Mundial da Paz, cujo tema é: “Fraternidade, fundamento e caminho para a paz”, no qual vai abordar a fraternidade como base para todos os relacionamentos na vida e para nossa caminhada junto a Deus.

“A família é a fonte de toda a fraternidade, sendo por isso mesmo também o fundamento e o caminho primário para a paz, já que, por vocação, deveria contagiar o mundo com o seu amor”, salienta Francisco em sua mensagem para o Dia Mundial da Paz.

A emissora, cuja sede fica em Cachoeira Paulista (SP), vai exibir a homilia desta celebração no primeiro dia de 2014, às 13h30 e às 17 horas, para que mais fiéis reflitam com as palavras do Santo Padre e tenham um começo de ano abençoado.

Celebração papa Francisco

Celebração papa Francisco

“Quem aceita a vida de Cristo e vive n’Ele reconhece Deus como Pai e a Ele se entrega totalmente, amando-O acima de todas as coisas. O homem reconciliado vê em Deus o Pai de todos e, consequentemente, é solicitado a viver uma fraternidade aberta a todos”, diz Francisco.

.: Confira a Santa Missa e toda a programação da TV neste dia 1º de janeiro de 2014. Clique AQUI:.

Veja também:

.: Mensagem do Papa Francisco para a celebração do Dia Mundial da Paz

.: De Bento XVI a Francisco: relembre os fatos mais marcantes em 2013

.: Papa Francisco é eleito a “personalidade do ano” pela TIME

 

Tenha acesso às informações exclusivas da emissora em seu celular. Envie a palavra TVCN para 49810

Outras Matérias