O telespectador da TV Canção Nova só tem a ganhar

Quem interagir com a programação da TVCN por SMS terá desconto nos produtos Canção Nova.

Quem acompanha a TV Canção Nova sabe que sua programação, baseada nos princípios cristãos, é mantida com a colaboração e as iniciativas de pessoas que acreditam na missão dessa obra de Deus. Para retribuir a generosidade e a fidelidade dos telespectadores e internautas quem acompanham e apoiam nosso trabalho, os responsáveis do Setor de Mídias e do Departamento de Audiovisuais (DAVI) prepararam algumas novidades.

Em unidade, os dois departamentos desejam manifestar seu agradecimento aos membros da família Canção Nova que acompanham a programação da TVCN e interagem conosco pelas mídias sociais, oferecendo desconto nos produtos Canção Nova, em destaque na semana, àqueles que enviarem um SMS durante os programas da emissora católica.

A cada semana um produto será escolhido para a promoção, o qual será divulgado nos programas de TV e aqui no site tv.cancaonova.com/sms. O telespectador interessado em receber o desconto de 20% em nossos produtos deverá enviar uma mensagem de texto com o comando “CN” seguido do texto “quero participar” com o número de telefone e enviar para o número 49810. Como no exemplo abaixo:

Exemplo SMS Promoção

Após o envio da mensagem, é só aguardar, em até duas horas, o Departamento Call Center da Canção Nova entrará em contato para que você possa efetuar a compra com o desconto oferecido de 20%.

Qualquer dúvida, e para mais informações, basta clicar aqui no regulamento e ler a explicação completa para participar da promoção. Lembrando que somente as operadoras de celular: TIM,Claro, OI, CTBC participam da ação.

Produto da semana (a partir de 30 de junho):
Aprendendo com as histórias do padre Léo Vol II

DVD Aprendendo com as historias do Padre Leo Vol IINeste DVD estão reunidas as histórias que o padre Léo contou com muita alegria e, ao mesmo tempo, com muita profundidade. De forma descontraída e divertida, o fundador da Comunidade Bethânia mostra como as pessoas devem estar próximas a Deus e seguir Seus caminhos. Ensinamentos que seguramente vão tocar o seu coração.

Quem acompanha  os casos de vida contados por ele, suas experiências e testemunhos, sempre cheios de grandes lições de vida, se surpreende com a sua capacidade de nos fazer refletir sobre o mundo material e espiritual e como podemos corromper e ser corrompidos pelas pessoas, tirar a alegria e influenciar na escolha dos caminhos delas.

São incontáveis e preciosos exemplos vividos e contados que fizeram dele um sacerdote único, cujos ensinamentos, baseados na Palavra de Deus e no seu incomensurável conhecimento adquirido durante o sacerdócio e o contato com a dor e as misérias humanas, devem ser seguidos.

Outras Matérias