Monsenhor Jonas Abib clama por uma vida repleta pelo Espírito Santo

Monsenhor preside Santa Missa durante Congresso de Pentecostes e clama pela unção do Espírito Santo.

Durante o IV Congresso Internacional de Pentecostes, realizado em parceria pela Comunidade Canção Nova, de Cachoeira Paulista (SP), e a Comunidade Obra de Maria, de Fortaleza (CE), de 6 a 8 de junho, na Terra Santa, os fiéis puderam acompanhar momentos de unção e intimidade com Deus durante as pregações, orações, vigília e a Santa Missa presidida diariamente pelo monsenhor Jonas Abib.

Na assembleia do Instituto Pontifício Notre Dame, em Jerusalém, o fundador da Comunidade Canção Nova conduziu momentos de profunda espiritualidade, restauração e encontro com Deus e os irmãos. Na primeira celebração do evento, na sexta-feira, 6, o sacerdote se recordou de histórias, fatos e testemunhos da efusão do Espírito Santo entre os cristãos ao longo da história.

Na homilia, monsenhor Jonas ressaltou o amor a Jesus na história de Simão Pedro, “muito mais do que Jesus precisava do amor de Simão, era Simão que precisava ter a certeza de que ele amava Jesus”.

E salientou que é preciso olhar para o outro e ver o exemplo, dar a vida, amar o Ressuscitado ao extremo, priorizando-O e doando-nos totalmente na plenitude do Espírito Santo. “Eu tenho que amar Jesus, um amor preferencial, Ele precisa ser o primeiro na minha vida em tudo”.

Confira a homilia especial do monsenhor Jonas Abib:

Veja também:

Outras Matérias