Espiritualidade Vigília

Viva uma noite de louvor com a TV Canção Nova

TVCN vai exibir a vigília do Santuário do Pai das Misericórdias.

Neste domingo, 28 de junho, a partir da meia-noite, a TV Canção Nova transmite a Vigília do Santuário do Pai das Misericórdias, promovida pela Comunidade Canção Nova.

Os internautas e telespectadores poderão acompanhar a transmissão dessa noite de louvor e gratidão ao Pai das Misericórdias, com o tema: “Tudo é possível ao que crê”, conduzida pelos missionários da Comunidade Canção Nova Fábio Lira, Júlio Brebal, padre Hamilton Nascimento, Enilda Rocha e diácono Fabiano.

Veja a programação completa da transmissão desta madrugada de intimidade com Deus Pai:

00h00 – Animação
00h30 – Pregação: Fábio Lira
01h30 – Adoração ao Santíssimo: Diácono Fabiano e Enilda Rocha
03h10 – Terço da Misericórdia
03h30 – Oração: Júlio Brebal

TV ao vivo

Assista ao vídeo que apresenta a imagem de Nossa Senhora da Piedade, que será entronizada no Santuário do Pai das Misericórdias:

Santuário do Pai das Misericórdias

Santuário do Pai das MisericórdiasNo dia 5 de dezembro, o Santuário do Pai das Misericórdias será inaugurado com a graça de Deus! Todos são convidados a participar deste momento. De acordo com o padre Márcio Prado, os preparativos para a finalização da construção já estão em andamento e a Santa Missa de cerimônia de dedicação será presidida por Dom João Inácio Müller, bispo da Diocese de Lorena (SP).

“A todo momento, verificamos como está o andamento da construção do santuário. Já foi colocado um piso na parte do bancos, a princípio, e os bancos estão para chegar; as colunas já foram revestidas de madeira e toda a parte do mezanino também foi coberta. Está ficando tudo muito bonito. O mosaico será fixado no fim deste mês ou do próximo. O telhado e o forro também já foram colocados e já estamos em processo de finalização”, comemora o sacerdote da Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo