Espiritualidade Vigília

Padre Anderson Andrade participa da 8ª vigília em São Paulo

Neste sábado, 11, padre Anderson Andrade participa da 8ª vigília na Basílica Nossa Senhora da Penha, em São Paulo.

Padre Anderson Andrade participa da 8ª vigília em São Paulo

(Foto: Canção Nova SP – Andriano Souza)

Larissa Senne
Da Redação

A noite de sábado, 11, será de oração e vigília na Basílica Nossa Senhora da Penha, capital paulista. Esse momento de fé e devoção será transmitido pela TV Canção Nova a partir das 23 horas e terá a participação de padre Anderson Andrade.

A oitava edição da Novena das Vigílias deste ano tem o tema: “Põe no Senhor as tuas delícias e o Senhor atenderá o que o seu coração deseja” (Sl 36,4) e conta com a presença dos sacerdotes Paulinho da Canção Nova e Anderson Andrade da Diocese de Santo Amaro, e do Ministério de Música Canção Nova. Os missionários vão conduzir a pregação da Palavra, a adoração ao Santíssimo Sacramento, confissões, louvor e animação.

O encontro se estenderá até a madrugada de domingo, 12, quando, a partir das 4 horas, será presidida a Santa Missa de encerramento em louvor e ação de graças por esse tempo de bênçãos e graças de Deus.

“E, quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem” (Mateus 6, 7-8)

Promovido pela missão Canção Nova na capital paulista, vem a o III Kairós Canção Nova Abraça São Paulo, aguarde!

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo