Espiritualidade Vigília

Canção Nova São Paulo promove noite de louvor e oração

Na madrugada de sábado para domingo será transmitida a noite de oração promovida pela Comunidade Canção Nova em São Paulo.

A partir das 23 horas de sábado, 2 de agosto, você poderá acompanhar uma noite de oração promovida pela Comunidade Canção Nova em São Paulo, capital, proporcionando a comunhão com Deus na presença do Santíssimo Sacramento.

O evento, transmitido pela TV Canção Nova,  terá início com a celebração da Santa Missa às 23 horas; logo a seguir os fiéis poderão participar da vigília com o tema: “Deus converte o deserto em lago e a terra seca em fontes” (Sl 107,35), durante toda a madrugada de sábado para domingo na Basílica Nossa Senhora da Penha, em São Paulo (SP).

Nesse momento de louvor e intimidade com o Senhor os presentes e os telespectadores poderão acompanhar o grupo de oração, louvor, pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento com presença de padre Adriano Zandoná, padre Paulinho e padre Alexandre Alessio e a Celebração Eucarística de encerramento às 4 horas.Canção Nova São Paulo proporciona noite de oração

“Quando a Igreja celebra a Eucaristia, memorial da morte e ressurreição do seu Senhor, este acontecimento central de salvação torna-se realmente presente e «realiza-se também a obra da nossa redenção»” (Conc. Ecum. Vat. II, Const. dogm. sobre a Igreja Lumen gentium, 3.)

Reúna a família e passe a noite em oração junto com a TV Canção Nova!

TV ao vivo

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo