Entretenimento Vai na Fé

Estreia de outra novidade na programação da TVCN

Mais uma novidade: estreia do programa “Vai na Fé” na TV Canção Nova

Letícia Barbosa
Da Redação

Outra estreia marca a série de novidades preparadas pela TV Canção Nova para você, telespectador. Na Páscoa a emissora repaginou sua identidade visual; no dia 8 de maio lançou o programa “Alegrai-vos”, que será exibido às quintas-feiras, às 18h30, com padre Chrystian Shankar. E por fim, nesta sexta-feira, 16, às 18h30, lançará a nova temporada do programa “Vai na Fé“.

O programa “Vai na Fé”

A atração foi criada em 2007 e, desde então, tem sido produzida pela equipe de comunicação da Paróquia Nossa Senhora Rainha. Em 2014 o programa vai fazer parte da programação da TVCN, e esta temporada será chamada de “Vitrola da Fé”. Ariella Bersan vai apresentar a atração e a cantora católica Nandah será a responsável pelas reportagens.

Utilizando uma linguagem dinâmica, jovem e bem-humorada – com uma proposta inédita na televisão brasileira – o objetivo da exibição é dar espaço a novos talentos da música católica. Para isso, a TVCN realiza a atração em parceira com a Paróquia Nossa Senhora Rainha, da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG).

A nova temporada consiste em receber, a cada edição, uma banda ou cantor diferente que usa o seu dom para a evangelização. Esse convidado terá o desafio de compor uma canção, com um tema sorteado previamente, em apenas algumas horas. Para dar conta do recado, ele contará com a ajuda de um “padrinho”, que será um grande nome da música católica. Essa “ajuda” será surpresa para esse afilhado, que o encontrará nas situações e lugares mais inusitados. O músico e seu padrinho vão compor, tocar e cantar juntos.

O primeiro programa da série traz o cantor Luis Felipe Barbedo, do Rio de Janeiro, que terá como madrinha a cantora e compositora Ziza Fernandes. Você poderá acompanhar a reprise no domingo, 18, às 19h30.

Fique por dentro da atração:

Ariella Bersan

Ariella

Ariella é jornalista graduada pela UniBH e especialista em Imagens e Culturas Midiáticas, pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Trabalhou em diversas áreas do jornalismo, mas foi com a televisão que mais se identificou. Há seis anos segue carreira nesse veículo.

Atualmente, Ariella atua como apresentadora, produtora e roteirista do programa “Vai na Fé”.

Também atuou sete anos como professora de dança.

 Nandah

Nandah3Esse é o nome artístico escolhido por Fernanda Marcondes. A jovem canta desde os 12 anos de idade. Começou sua caminhada há oito anos na Igreja Católica cantando em Santas Missas e, em seguida, no grupo de oração  da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, que pertence à Renovação Carismática Católica.

 Em 2002, a cantora foi classificada em 6° lugar no Festival de Música Católica da Canção Nova, concorrendo com 1.500 bandas. Foi premiada com uma das suas primeiras composições. Seu estilo musical é o rock, e é uma das primeiras vocalistas solo de rock cristão no Brasil.

Além de evangelizar com a ajuda da música, Nandah trabalha como editora e finalizadora de vídeo numa produtora de TV da Paróquia Nossa Senhora Rainha, em Belo Horizonte (MG). Junto com Ariella apresenta o programa “Vai na Fé”.

cenas do programa

Bastidores do programa

Paróquia Nossa Senhora Rainha

Foi fundada no dia 27 de fevereiro de 1986 pelo Arcebispo Cardeal Dom Serafim Fernandes de Araújo. As obras sociais e as atividades desenvolvidas na Paróquia Nossa Senhora Rainha promovem momentos de encontro e partilha entre a comunidade em prol da evangelização, do lazer, da saúde e da dignidade do próximo.

:: Conheça mais o trabalho de evangelização feito pela equipe de comunicação da paróquia acessando aqui.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo