TV Canção Nova estará presente em três cidades pela NET

TV Canção Nova estará presente em três cidades pela NET

A TV Canção Nova estará presente em três cidades pela NET a partir de outubro

O sinal da TV Canção Nova estará presente em três cidades pela na NET. Anteriormente, a sintonia era captada por outras cidades brasileiras, mas, a partir do dia 3 de outubro deste ano, será captada apenas nas cidades de Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF).

Devido à crise financeira que todo o país enfrenta, a emissora precisou reduzir os gastos, por isso deixou de ser transmitida em outros municípios brasileiros. A transmissão nessas três capitais continuam, pois é gratuita.

Os telespectadores das demais cidades que assistiam a TVCN pela NET não deixam de acompanhar a TV Canção Nova, já que, acessando o site da emissora, eles podem acompanhar a programação ao vivo.

Acesse a TV AO VIVO!

TV Canção Nova estará presente em três cidades pela NET

Eles ainda podem continuar acompanhando nossa programação sintonizando:

– Uma de nossas 350 retransmissoras, sendo mais de 100 municípios com sinal em HD 
– Por antena parabólica – analógica e digital. Saiba como sintonizar!
– Outras TVs por Assinatura: (Sky, 163; Claro, 19; Vivo, 233; Oi, 27; Klin TV, 25; CTBC, 703 e GVT, 241);
– Pelo aplicativo TV Canção Nova disponível na Google Play e App Store com opção de ChromeCast;
– Pelo canal do YouTube: TV Canção Nova, em qualidade HD;

Evangelize conosco!

A Comunidade Canção Nova espalha a Boa Nova pelo mundo graças ao sócio evangelizador. A digitalização é um processo de alto custo. Com isso, contamos com a sua ajuda, para que lares do Brasil inteiro captem o sinal da emissora em Alta Qualidade (HD).

Confira as formas de contribuição que o Clube da Evangelização disponibiliza para que você possa ajudar a Canção Nova a continuar sua missão de evangelização e também de digitalização da TV Canção Nova, permitindo que todos os lares brasileiros continuem recebendo a Boa Nova de Cristo.

Aproveite e antecipe a digitalização na sua casa, trocando seus aparelhos analógicos pela tecnologia digital HD e acompanhe toda a programação da TV Canção Nova em alta definição de som e imagem.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo