TV Canção Nova digital: um avanço em prol da evangelização

TV Canção Nova digital: um avanço em prol da evangelização

TV Canção Nova se empenha para expandir seu sinal digital em prol da evangelização.

Larissa Sene
Da Redação

Todo o Sistema Canção Nova de Comunicação tem se empenhado para que cada vez mais lares brasileiros tenham o sinal digital da TV Canção Nova. Para isso, gradativamente a emissora católica tem instalado novas transmissoras em diversas regiões do país.

O Brasil tem se preparado para o fim da transmissão analógica dos canais abertos de televisão. Nos próximos três anos o processo de digitalização deverá ser concluído em todo país. Com a transição para a TV digital e o fim da transmissão VHF, a programação será exibida em alta definição, levando uma imagem e som com mais qualidade.

A Canção Nova tem trabalhado para atender os prazos estipulados pelo Governo Federal, contando com a ajuda de sócios evangelizadores para fazer essa transição.

Confira a reportagem feita pela equipe do Jornalismo Canção Nova sobre o assunto:

Para receber essa nova tecnologia nos televisores, é necessário fazer a substituição da antena e a conexão da TV a um decodificador, se o aparelho for analógico.

Preocupado em manter seus telespectadores informados e acompanhando o conteúdo evangelizador da emissora, o canal de notícias da TV Canção Nova disponibiliza um acervo de artigos sobre a “TV digital”, no qual há as seguintes informações:

:: FAQ: Perguntas e Respostas frequentes sobre a Digitalização da TV Canção Nova

:: Confira as cidades que já possuem canal digital da TV Canção Nova

:: Saiba o que é preciso para sintonizar o canal digital na TV

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo