Goiás tem mais uma cidade com sinal digital

Goiás tem mais uma cidade com sinal digital

O sinal digital da emissora católica expande no centro-oeste brasileiro

Os investimentos para a adaptação da digitalização da TV Canção Nova expande cada vez mais por todo Brasil a fim de que mais pessoas possam ter a evangelização pelos lares, em melhor qualidade de som e imagem.

O ano começou com a novidade no centro oeste brasileiro, Alto Paraíso de Goiás (GO), município localizado no Nordeste Goiano, na Chapada dos Veadeiros, conquista o sinal digital e mais de 6600 pessoas poderão ver a programação 100% evangelizadora nas telinhas da TV.

Com a nova obtenção, a TVCN abrange nove cidades da região Centro-Oeste, contabilizando mais de um milhão e 200 mil telespectadores que capturam e se beneficiam com transmissão em HD [High Definition].

Alto Paraíso de Goiás

Limites da cidade de Alto Paraíso de Goiás que podem ser beneficiadas também pelo sinal digital         (Foto: google.maps)

Toda essa evolução não só tem cumprido a lei federal, como também tem batalhado para que o seu sinal continue a alcançar mais pessoas necessitadas do amor de Deus de forma a cumprir sua missão de evangelizar, sendo fruto da generosa contribuição do sócio evangelizador.

Região Centro Oeste

A realidade digital nas regiões do Brasil:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo