Eunápolis, mais uma cidade digitalizada pela TV Canção Nova

Eunápolis, mais uma cidade digitalizada pela TV Canção Nova

TV Canção Nova digital alcança mais uma cidade do estado baiano.

Larissa Senne
Da Redação

A TV Canção Nova digital está se espalhando pelo estado da Bahia, além de estar presente em mais de 55 cidades do Brasil. O empenho de levar essa nova tecnologia para cada vez mais brasileiros não para, a digitalização do sinal da emissora em Eunápolis é a mais recente conquista dessa obra de evangelização.

Eunápolis é um município baiano com mais de 110 mil habitantes, sendo, segundo dados do IBGE de 2013, a 16ª cidade mais populosa da Bahia. A retransmissora instalada na cidade neste mês de março vai disponibilizar o sinal HD da TVCN aos telespectadores, transmitindo com mais qualidade de som e imagem aos eunapolitanos sua programação evangelizadora e cultural.

Eunápolis

A TV Canção Nova tem disponibilizado gradativamente seu sinal digital a todo o país desde 2008 com a aquisição de novos equipamentos a fim de se adaptar à nova norma do Governo.

03  02  01  04

Aos poucos, o sinal HD da emissora está atingindo o público de todo o Brasil. Esse é um processo lento, caro e complexo, por isso conta com o apoio das doações dos sócios evangelizadores e daqueles que se identificam com a missão da comunidade católica.

Colabore para que a evangelização Canção Nova seja feita com a nova tecnologia:

.:Boleto Bancário

.:Cartão de Crédito  

.:Débito Automático

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo