Educativo Trocando Ideias

Sacerdotes tiram as dúvidas sobre o Ano da Misericórdia

Ano da Misericórdia é tema de programa e sacerdotes tiram dúvidas

Nesta terça-feira, 5, às 20h, padre Roger Araújo conversou com o vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias, padre Márcio José do Prado; e o administrador da igreja, padre Evandro Lima. O bate-papo teve como foco o Ano da Misericórdia e os temas abordados foram:

Indulgências para falecidos, obras pastorais e espirituais, ano jubilar para os encarcerados e os locais onde estão as Portas da Misericórdia.

Assista ao vídeo:

Sobre o programa:

Trocando Ideias“, recebe convidados para responder perguntas de telespectadores e refletir sobre diversos temas, como saúde, educação dos filhos, relacionamento entre marido e mulher, família, cidadania, religião, ética, entre outros. A atração é exibida, às terças-feiras, a partir das 20 horas, com reprise aos domingos a partir das 3h30.

O “Trocando Ideias” tem a missão de responder às dúvidas dos telespectadores sobre os mais variados assuntos de acordo com o posicionamento da Igreja Católica Apostólica Romana. E conta com a participação fixa de padre Roger Araújo.

Um dos pontos fortes do programa é a interação entre o apresentador, os convidados, a plateia, os telespectadores e internautas, fato que impulsiona o diálogo e promove a reflexão e a pluralidade de opiniões e a troca de experiências. A participação do público é feita pelo telefone, e-mail e pelas mídias sociais da atração.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo