Educativo Trocando Ideias

Sacerdotes e psicólogo falam sobre a cura e libertação pela fé

Programa “Trocando Ideias” recebe sacerdotes e psicólogo para abordarem o tema cura e libertação

Larissa Senne
Da Redação

Sacerdotes e psicólogo discutem a cura e libertação na fé

(Foto: Arquivo CN)

Na noite desta terça-feira, 4, a partir das 20h30, ao vivo, os sacerdotes Márlon Múcio e Vagner Baia e o psicólogo Élison Santos se encontram no programa ‘Trocando Ideias’ para falar sobre a cura e libertação na Igreja por meio da Palavra de Deus.

Os telespectadores e internautas poderão enviar suas perguntas pelas redes sociais do programa, e os convidados irão esclarecer as dúvidas recebidas. Além disso, os participantes do programa irão falar sobre o amor de Deus que leva a conversão,  que leva o homem a assumir Jesus como o Senhor e Salvador da vida, proporcionando a experiência da passagem do homem marcado pelo pecado, para o homem novo marcado pela graça e pela vida.

Padre Vagner Baia, explica que “nossas feridas atingem o nosso emocional. Alimentamos a nossa história com tudo aquilo pelo qual passamos. Se vivemos mal perdemos a alegria, a vontade de amar e de realizar a nossa vida,” ressaltando que é preciso curar-se interiormente para haver a libertação do mal.

“O amor de Deus é fonte de cura, de libertação e de restauração, porque esse amor do Senhor faz novas todas as coisas! O amor de Deus combate a tristeza que, muitas vezes, quer invadir nossa alma, e vai derrotando o desânimo e tudo aquilo que vem em consequência disso em nossa própria vida. Tomados pelo amor de Deus, somos tomados por uma nova alegria, por um novo ânimo e por uma nova disposição em nossa vida”, acrescenta padre Roger Araújo, apresentador do “Trocando Ideias” nesta terça-feira.

Aprofunde sua leitura no assunto:

Livro Ministério de Cura e Libertação Livro Cura do mal e libertação do maligno LIVRO CURA SENHOR ONDE DÓI Livro Diversas orações de cura e libertação

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo