Educativo Trocando Ideias

Programa 'Trocando Ideias' conta com novo apresentador

Conheça o novo apresentador do programa “Trocando Ideias”

Letícia Barbosa
Da Redação

Depois de anos sendo conduzido pelo missionário Ricardo Sá, o programa “Trocando Ideias” contará com a apresentação de padre Anderson Marçal a partir desta terça-feira, 21, às 20h. O formato da atração vai ser o mesmo. Os telespectadores vão poder continuar enviando suas dúvidas aos convidados para receber orientações e aprender mais sobre a doutrina católica e a posição da Igreja diante dos mais variados assuntos referentes a todas as dimensões humanas.

Membro da Comunidade Canção Nova há 15 anos, o sacerdote estudou Teologia Pastoral Bíblico-Litúrgica na Universidade Salesiana de Roma, Itália. Baseado nos conhecimentos adquiridos no decorrer de sua formação sacerdotal e cristã, a cada edição, padre Anderson vai conversar com diferentes especialistas – sacerdotes, médicos, psicólogos cristãos, professores, educadores, missionários, entre outros –, sobre saúde, educação, fé, família, cidadania, moral e ética.

Ricardo Sá viverá um novo tempo de evangelização e missão em Roma, na Itália.

Conheça o novo apresentador:
Natural de São Paulo (SP), Anderson Marçal Moreira nasceu no dia 28 de março de 1977. Na juventude, distanciou-se da Igreja envolvendo-se com bebidas alcoólicas e levando uma vida sexual desregrada. No dia 28 de janeiro de 1999 teve seu encontro pessoal com Jesus e ouviu pela primeira vez o Seu chamado ao sacerdócio. Ingressou na Canção Nova em 2000 e foi ordenado sacerdote, em Cachoeira Paulista (SP), em 16 de dezembro de 2007.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo