Educativo Trocando Ideias

Programa dedica-se aos cuidados da saúde da mulher

Programa recebe especialistas na área da saúde para dar dicas de como cuidar da boa disposição física, mental e emocional da mulher.

Comemorado no dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher está se aproximando, e para celebrar esta data e valorizar o dom da feminilidade destas guerreiras, que atualmente exercem distintas funções, o programa “Trocando Ideias” desta terça-feira, 3, recebeu especialistas para dar dicas de como cuidar da saúde da mulher.

Na atração, Dra. Priscila Aquino, que é endocrinologista, e Dra. Elizabeth Kipman, ginecologista, juntamente com a psicóloga Elaine Ribeiro, esclareceram as perguntas dos internautas que variaram desde gestação, alimentação, hormônios, sentimentos e beleza.

Desde já, parabenizamos a todas as mulheres pelo dom da feminilidade, por serem o complemento do homem e, sobretudo, por serem mães e esposas dedicadas, meigas, compassivas, generosas e pacientes. E parabenizamos também de modo especial a todas as religiosas e celibatárias que são nossas mães espirituais.

“O Senhor Deus disse: ‘Não é bom que o homem esteja só; vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada’” (Gen 2, 18).

A mulher, o seu dia e seu valor:

Loja - Dia da Mulher

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo