Educativo Trocando Ideias

"Família, escola do Evangelho" é o tema do Trocando Ideias de hoje

Programa ‘Trocando Ideias’ exalta o valor da família cristã para a sociedade

Larissa Senne
Da Redação

O programa Trocando Ideias desta terça-feira, 14, exibido pela TV Canção Nova a partir das 20h30, abordará o tema “Família, escola do Evangelho”, de forma a promover o diálogo e a reflexão sobre como deve ser o relacionamento cristão entre pais e filhos. A missionária Adriana Pereira vai conduzir a atração e terá como convidados Ricardo Sá e a esposa, Eliana Sá, também missionários da Comunidade Canção Nova, e padre Rodrigo Natal, da Diocese de Taubaté (SP), que vão responder às perguntas dos telespectadores e internautas.

“Nossas famílias estão na mira da tentação. Mas precisamos acreditar que Deus é o defensor de nossas famílias. No coração do Senhor não existe nada mais importante do que a sua família“, ressaltam Ricardo e Eliana Sá.

Programa aborda sobre: "Família, Escola do Evangelho"

Eliana e Ricardo Sá e o filho, Eduardo

Durante o Domingo da Sagrada Família, no dia 29 de dezembro de 2013, o Papa Francisco refletiu sobre a importância e a bênção que é transmitida à Igreja e à sociedade por intermédio das famílias. “Gostaria também de encorajar as famílias a tomar consciência da importância que têm na Igreja e na sociedade. O anúncio do Evangelho passa, antes de tudo, pela família para depois atingir os diversos âmbitos da vida cotidiana.”

Acompanhe a atração transmitida pela TVCN e mande perguntas e testemunhos sobre o tema de hoje, ao vivo, a partir das 20h30.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo