Educativo Trocando Ideias

Outubro, mês rico em devoções marianas

Programa recebe religiosos e leigos para esclarecer as devoções marianas

Larissa Senne – Da Redação

Outubro, mês rico em devoções marianas

(Foto: Arquivo CN)

O mês de outubro é rico em devoções marianas, estendendo a semana em que se comemora Nossa Senhora Aparecida, o programa ‘Trocando Ideias’ de terça-feira, 14, a partir das 20h50, aborda a devoção à Maria recebendo convidados devotos da Virgem Santíssima para explicar as perguntas enviadas pelos internautas.

Ricardo Sá, apresentador e missionário da Comunidade Canção Nova, conduz a atração com a participação do padre Fernando Santamaria e Sandro Arquejada, que vão esclarecer fatos sobre a devoção mariana, a intercessão e a maternidade da Virgem Maria no plano de salvação com Cristo.

“Maria não só é Mãe de Deus, como também de toda a Igreja, […]. Ela é cheia de graça; porém, esta plenitude não foi concedida apenas para si, mas também para que compartilhasse conosco”, ensina Santo Afonso Maria de Ligório, bispo, confessor e doutor da Igreja.

Sandro Arquejada, missionário da Comunidade Canção Nova, que estará presente no programa, deixa um recado:

Leia também:

Produtos de evangelização que vão deixá-lo mais próximo da Mãe de Deus:

Livro para Ouvir Terço na Mão e Fé no Coração Livro Ela é minha Mãe! - Encontros do Papa Francisco com Maria Livro Maria, Humana como Nós Livro Maria, Mãe dos Cristãos

 Receba no celular mensagens e orações a Nossa Senhora. Envie MARIA para 46991 – Info:sms.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo