Educativo Trocando Ideias

Músicos católicos contam sua missão na evangelização

Programa recebe músicos católicos para contar sua missão na evangelização por meio de suas canções.

Emanuel Stênio, Juliana de Paula e Pitter De Laura, músicos católicos da comunidade Canção Nova, participam do programa ‘Trocando Ideias’ na noite desta terça-feira, 30, a partir das 21h24, para contar a missão de evangelizar por meio da música.

Ricardo Sá apresenta a atração intermediando as perguntas recebidas pelos internautas aos convidados que tem este dom musical colocado a serviço da fé e da evangelização. Seguindo os ensinamentos do fundador desta Obra, Monsenhor Jonas Abib, os cantores desejam promover  aos fiéis a experiência pessoal com Cristo através das canções.

Músicos Católicos

O religioso, fundador da Comunidade Canção Nova, é um dos pioneiros da Renovação Carismática Católica e da música católica no país, que há 59 anos rezou pedindo que se a música fosse útil para o seu sacerdócio, então, que Deus o ajudasse a aprendê-la.

Emanuel Stênio, há 8 anos missionário, testemunha sua experiência com a música e com o sacerdote “Aprendemos que a música penetra em áreas do coração aonde as palavras não conseguem chegar. Por isso a grande lição que o monsenhor nos deixa é de discernir qual a música certa para cada momento”.

Os telespectadores poderão acompanhar a apresentação pela TV e internet, e participar da atração pelas redes sociais do programa fazendo perguntas aos convidados.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo