Educativo Trocando Ideias

Como resolver os problemas em diversas situações da vida

Programa recebeu convidados para partilhar experiências e dar conselhos sobre diversas situações da vida.

Durante a edição de terça-feira, 10, Ricardo Sá apresentou o programa “Trocando Ideias” na companhia dos missionários da Comunidade Canção Nova Carla Astuti e padre Anderson Marçal e do psicólogo Élison Santos, que interagiram com os telespectadores respondendo às perguntas enviadas pelas redes sociais.

“As questões estão ficando, devido ao conhecimento das situações em que vivemos, cada vez mais complexas”, comenta o apresentador ao salientar a importância do acompanhamento psicológico e espiritual na vida de cada ser humano para seu crescimento e desenvolvimento integral. A união da religião e da psicologia geram saúde, qualidade de vida e fortalecimento da fé cristã.

As perguntas esclarecidas abordaram questões como relacionamento familiar, o autoconhecimento pessoal, dúvidas religiosas. Os convidados partilharam experiências e se aprofundaram em alguns temas referentes à vida de todos os seres humanos a fim auxiliar os internautas e peregrinos a encontrar respostas para suas dúvidas durante o programa.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo