Educativo Trocando Ideias

A graça da Natividade

Missionárias da CN, que dedicam a vida à evangelização, vão partilhar a experiência que têm com a Virgem Maria, modelo de mulher e mãe para os cristãos.

“Maria, desde o primeiro instante de sua Conceição Imaculada, recebeu uma graça superior à de todos os anjos e santos juntos” (Santo Afonso Maria de Ligório).

A poucos dias para a celebração do nascimento de Jesus, o programa “Trocando Ideias” desta terça-feira, 23, a partir das 20h30, vai receber as missionárias da Comunidade Canção Nova Celiane Ramos, Carla Astuti e Ana Paula Guimarães para conversarem sobre a graça da Natividade de Jesus e a importância de Maria como exemplo de mãe e mulher para os lares cristãos.

Adriana Pereira vai conduzir a atração, direcionar as perguntas dos internautas às missionárias e partilhar o exemplo mariano neste tempo do Advento, à espera do nascimento do Filho de Deus.

Trocando Ideias 23-12

Convidadas da atração (Fotos: Arquivo CN)

“Oh! Maria Santíssima! eleita e destinada ao eterno pela augustíssima Trindade para Mãe do unigênito Filho do Pai, anunciada pelos Profetas, esperada dos Patriarcas, e desejada de todas as gentes; Sacrário e templo vivo do Espírito Santo, sol sem mancha, porque fosteis concebida sem pecado original, Senhora do céu e da terra, Rainha do Céus e dos anjos” (oração e novena a Natividade de Nossa Senhora).

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo