Jornalismo Transmissões Externas

TVCN apresenta a Paixão de Jesus segundo o Evangelho de São João

A Paixão de Jesus vai encher a TV Canção Nova de bênçãos nesta Semana Maior. Quem acompanha a emissora poderá assistir, a partir de quarta-feira, 16, ao documentário especial produzido pela sucursal na Terra Santa sobre a Paixão de Jesus segundo o Evangelho de São João.

Com o conteúdo oferecido pela Franciscan Media Center, o programa apresenta toda a teologia da Paixão de Cristo de acordo com o Evangelho de São João, que é o mais rico de detalhes sobre esse tema e mais completo. Trabalhado com dramaturgia, é apresentado por padre Frédéric Manns, professor emérito de Exegese Bíblica, na Faculdade de Ciências Bíblicas e Arqueologia de Jerusalém (Studium Biblicum Franciscanum), um dos maiores especialistas sobre a relação entre o Judaísmo e o Cristianismo nos primeiros séculos.

Paixão de Jesus

Refletindo sobre os últimos dias de Jesus em meio aos homens, segundo o Evangelho de São João, o intuito da série de quatro programas, é conduzir durante esta semana Santa a um estudo  aprofundado, e ajudá-lo a mergulhar no mistério de nossa redenção. Acompanhe as exibições nesta quarta-feira, 16, às 17h42, e de quinta -feira ao domingo, 20, às 18h30.

No jardim, Jesus é tentado pelo diabo, que entrou em Judas. “Em Adão, todos nós somos tentados, mas só em Jesus somos vitoriosos.” (Santo Agostinho)

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo