Jornalismo Transmissões Externas

Santa Missa da Peregrinação Mineira

Emissora transmite Santa Missa da Peregrinação Mineira diretamente do Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade em Minas Gerais.

No sábado, 30 de agosto, a partir das 11 horas, a TV Canção Nova transmite a celebração da Santa Missa diretamente do Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, em Caeté (MG), pela Peregrinação Mineira do Terço dos Homens.

O Arcebispo de Belo Horizonte (MG), Dom Walmor Oliveira de Azevedo, receberá os fiéis para a Celebração Eucarística na Praça da Ermida da Padroeira para uma oportunidade de intercessão da Mãe, a fim de que famílias encontrem o verdadeiro sentido desta união e que os homens, ao rezarem o terço e contemplarem os mistérios da salvação, encontrem o caminho da conversão. Várias atividades estão sendo promovidas no local em homenagem ao Jubileu da Padroeira do Estado de Minas Gerais, consagrado a Nossa Senhora da Piedade  pelo Papa João XXIII em 1960.

Santa Missa da Peregrinação Mineira

Sobre o Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade

O Santuário Nossa Senhora da Piedade, localizado a 48 km da capital mineira e a 16 km do município de Caeté, faz parte de um cenário de riquíssima beleza natural, no alto da montanha, a 1.746 metros de altitude. Ideal para a reflexão, a oração e o encontro com Deus, o local que abriga a Padroeira de Minas Gerais é propício para quem busca a tranquilidade e a beleza da natureza.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo