Jornalismo Transmissões Externas

Papa preside Missa de Domingo de Ramos

Cerimônia com o Santo Padre dará início à Semana Santa diretamente de Roma. 

Fiéis de todo o mundo poderão acompanhar, diretamente da Praça São de Pedro, no Vaticano, a celebração do Domingo de Ramos, que dá início à Semana Santa, com a bênção, a procissão e a celebração da Santa Missa presidida pelo Santo Padre, a partir das 4h30 (horário de Brasília) pela TV Canção Nova.

A emissora católica, que luta em defesa da fé, da vida e da família, terá uma programação especial, devido ao início da Semana Santa, com a Vigília e o Kairós na cidade de Cachoeira Paulista (SP), com o objetivo de preparar um povo bem disposto para a segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, e para que vivamos bem este tempo de conversão, mudança e renascimento.

Papa Celebra Domingo de Ramos 01

(Foto: Arquivo CN)

O Domingo de Ramos comemora a entrada de Jesus Cristo em Jerusalém e marca o início da Semana Santa, que mistura os gritos de hosanas com os clamores da Paixão de Cristo.

Durante a celebração da festividade do Dia de Ramos, no ano anterior, o Papa Francisco desenvolveu uma reflexão em torno de três palavras: alegria, cruz e jovens, e recordou que a alegria do cristão vem, justamente, desse encontro com Jesus, que está em meio ao ser humano.

Assista a alguns momentos com o Santo Padre na celebração do ano passado:

Viva este dia, que dá início à Semana Santa, preparando o coração e a alma para a Páscoa de Cristo!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo