Jornalismo Transmissões Externas

Noite de oração marca início de Quaresma na Canção Nova

Vigília promove oração, louvor e adoração na primeira semana do período quaresmal.

Letícia Barbosa
Da Redação

A partir desta quarta-feira, 18, católicos de todos os cantos do mundo iniciam o período quaresmal com a celebração da Missa de Quarta-feira de Cinzas. Durante os 40 dias desse tempo litúrgico, a Igreja convida os fiéis a viverem de maneira intensa práticas espirituais e a se prepararem para viver bem a Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo. Para auxiliar os fiéis nesse tempo de conversão e profunda oração, a TV Canção Nova convida seus telespectadores para acompanharem neste sábado, 21, às 22 horas, a transmissão de uma noite de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento.

.: Como viver a Quaresma?

.:Professor Felipe Aquino fala sobre o período quaresmal

Com o tema “Agindo Deus, vencemos as fraquezas”, a vigília será promovida pela frente de missão da Comunidade Canção Nova de São Paulo (SP) e dará sequência às nove madrugadas de oração na capital paulista. Para ministrar os diferentes momentos, estarão presentes padre Adriano Zandoná, Paulo César, Maria Angélica e Orlando, a cantora católica Jake Trevisan e o Ministério de Música Canção Nova.

Padre Adriano Zandoná faz um convite especial a você:

Durante as sete horas e meia de transmissão do evento, os telespectadores poderão acompanhar a celebração da Santa Missa, a pregação e a adoração ao Santíssimo Sacramento para que se preparem bem para a Quaresma.

Saiba como participar da vígília

Aqueles que desejarem participar da vigília poderão ir até a Basílica Nossa Senhora da Penha, que fica na Rua Santo Afonso, 199, no Bairro da Penha em São Paulo (SP). Para a entrada a frente de missão de São Paulo conta um a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado às obras de caridade. Obtenha mais informações sobre o evento ligando para (11) 3382-9800 ou enviando suas dúvidas para eventossp@cancaonova.com

vigília São Paulo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo