Jornalismo Transmissões Externas

Monsenhor Jonas ora clamando o Espírito Santo

Monsenhor Jonas Abib ora clamando o Espírito Santo no Congresso Internacional de Pentecostes na Terra Santa:

Nesta noite o Senhor quer derramar sobre nós o Seu Espírito Santo. Temos o Espírito de Deus em nosso interior porque fomos batizados; e também há uma graça a mais com a qual o Senhor nos preenche com o Seu Espírito Santo. E com essa graça nossa vida se transforma a exemplo do que aconteceu com os apóstolos.

Diga comigo: O Senhor quer me batizar no Espírito Santo. Eu creio nisso. Ele quer derramar sobre mim o Espírito de forma nova. Senhor, eu quero! Vem e batiza-me no Seu Espírito.

Uma coisa importante é que os apóstolos receberam os dons do Espírito no Pentecostes, e o primeiro deles, o dom menor, foi o de línguas. Isso que o Senhor quer, para nós, a partir do dom de línguas. O Senhor quer que recebamos Seus dons para que possamos ministrar e pregar com esses dons carismáticos.

É isso que o Senhor tem para nós nesta noite: o batismo no Espírito Santo.

Nós, sacerdotes, impomos as mãos sobre Seu povo, Senhor. Nós, sacerdotes, queremos receber esse derramamento novo do Espírito Santo para que estejamos ainda mais envolvidos e impulsionados por Ele.

Pedimos que o Seu povo seja repleto do Espírito Santo, Senhor, para que sejam criaturas novas. E que a primeira coisa a acontecer na vida deles seja a vitória sobre o pecado e sobre tudo aquilo que impede a Sua graça de alcançá-los. Faça um por um, Senhor, criaturas novas! E que todos tenham a audácia de Seu Santo Espírito!

Jesus, conceda a cada de nossos irmãos uma porção dobrada do Seu Espírito para que sejam evangelizadores! Dai a eles os Seus dons, Senhor!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo