Jornalismo Transmissões Externas

Luzia Santiago representa a TV Canção Nova na "Festa da Comunicação na Igreja"

Na noite de sexta-feira, 25, representando a TV Canção Nova, Luzia Santiago vai ser homenageada durante a “Festa da Comunicação na Igreja”.

Na noite de sexta-feira, 25, a partir das 20 horas, a TV Canção Nova vai ser homenageada durante o 4º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação (PASCOM), promovido na cidade de Aparecida (SP). Luzia Santiago receberá o prêmio em nome da emissora fundada pelo monsenhor Jonas Abib. Você poderá acompanhar a transmissão deste evento ao vivo.

A noite cultural, idealizada pela PASCOM e intitulada “Festa da Comunicação na Igreja”, será animada pelos grupos musicais Chamas e o Ir ao Povo e prestará homenagem aos grandes nomes da comunicação na Igreja, em reconhecimento à relevância da evangelização promovida pelos meios de comunicação, principalmente pelas emissoras católicas de televisão.

“A Canção Nova se sente profundamente agradecida e honrada em receber esta homenagem, pois somos Igreja e estamos a serviço do Senhor. Nosso carisma é anunciar – pelo nosso testemunho e pelos meios de comunicação – Jesus Cristo e a Boa Nova que Ele veio nos trazer”, agradece a cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago.

Além das homenagens aos fundadores e comunicadores de TVs católicas no Brasil, o evento vai prestar um tributo especial a um grande propagador do Evangelho, cujo nome só vai ser revelado durante a premiação.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo