Jornalismo Transmissões Externas

Emissora participa da Festa de Nossa Senhora da Salette

Emissora exibe momentos da Festa de Nossa Senhora da Salette em sua programação habitual.

Durante a Festa de Nossa Senhora da Salette, na capital paulista, realizada no Santuário Nossa Senhora da Salette, a TV Canção Nova participa do evento e transmite em sua programação habitual a Santa Missa na sexta-feira, 19, a partir das 7 horas.

Em comemoração a primeira aparição da Virgem em La Salette para o mundo inteiro, a celebração reforça o questionamento da Santa sobre a qualidade dos gestos de fé que ligam-se a Deus, e que são fonte de nossa conversão.

Nossa Senhora da Salette, Reconciliadora dos pecadores, rogai sem cessar por nós que recorremos a vós!

TV ao vivo

Sobre Nossa Senhora da Salette:

Emissora participa da Festa de Nossa Senhora da SaletteA 19 de setembro de 1846, a Santíssima Virgem apareceu sobre uma montanha de La Salette, na França, a duas crianças: Maximino e Mélanie.

Várias congregações foram fundadas pela inspiração de La Salette, entre as quais os Missionários e as Irmãos de Nossa Senhora de La Salette, que se dedicam a propagar a mensagem de reconciliação.Disse João Paulo II, sobre La Salette:

“Neste lugar, Maria, a mãe sempre amorosa, mostrou sua dor pelo mal moral causado pela humanidade. Suas lágrimas nos ajudam a entender a gravidade do pecado e a rejeição a Deus, enquanto manifestam ao mesmo tempo a apaixonada fidelidade que Seu Filho mantém com relação a cada pessoa, embora Seu amor redentor esteja marcado com as feridas da traição e do abandono dos homens.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo