Jornalismo Transmissões Externas

Cristãos do mundo todo se unem para rezar na Terra Santa

Acompanhe este profundo momento de oração e intercessão com cristãos de todo o mundo.

Letícia Barbosa
Da Redação

Diretamente da Terra Santa, a TV Canção Nova vai transmitir a 12ª edição da “Oração Extraordinária de todas as Igrejas pela reconciliação, unidade e paz”, iniciativa pela paz e união entre os povos. O telespectador poderá unir-se em oração nesta intenção nesta quarta-feira, 28, a partir das 13 horas.

Terra Santa

Terra Santa

O momento de profunda espiritualidade vai ocorrer na Basílica do Getsêmani (também conhecida como Basílica da Agonia) e será conduzido pelo reverendíssimo Custódio da Terra Santa, Frei Pierbattista Pizzaballa.

Há vários anos as Igrejas de Jerusalém convidam os cristãos de todo o mundo para participar de um momento de intensa oração de intercessão voltada a todas as necessidades temporais e espirituais da humanidade.

A oração será norteada pela fé da Igreja de Jerusalém, em sua vocação de ser um ponto precursor para os fiéis e especialmente por sua unidade com o grande carisma do primeiro Pentecostes.

A oração será centrada no tema do ecumenismo  e incluirá a procissão dos chefes de Igrejas de Jerusalém. Fiéis levarão seus ramos de oliveira retiradas do Jardim do Getsêmani. No final da oração, pequenas garrafas de óleo de oliva serão distribuídas por toda a Igreja.

.: Em contagem regressiva, a Canção Nova se mobiliza para chegar aos 100%. Saiba mais!

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo