Jornalismo Transmissões Externas

Canção Nova se prepara para mega transmissão da Jornada Mundial da Juventude

Ana Clara Stockler
Da redação

O Sistema Canção Nova de Comunicação está em contagem regressiva para a transmissão do maior evento católico no Brasil, a Jornada Mundial da Juventude.

O evento, que acontecerá entre os dias 23 e 28 deste mês no Rio de Janeiro (RJ), terá uma mega estrutura, para levar a você todos os passos do Papa Francisco, desde sua chegada no Rio de Janeiro, até sua visita à Aparecida, cidade da Padroeira do Brasil.

Segundo a Superintendente da TV Canção Nova, Ana Paula Guimarães, os fiéis terão várias opções de veículos de comunicação para acompanhar a vinda do Papa ao Brasil. A Canção Nova disponibilizará todo o conteúdo da JMJ ao vivo para TV, Internet e Rádio, direto de Copacabana, Cidade da Fé e demais lugares que o Santo Padre ficar. 

Canção Nova se prepara para mega transmissão da Jornada Mundial da Juventude

Ana Paula Guimarães – Superintendente da TV Canção Nova

Estamos preparando esta transmissão há anos, a alguns meses mais intensamente. Nos últimos dias, toda equipe só respira JMJ. São mais de 300 profissionais envolvidos nas áreas comerciais, comunicação e missão. Na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista, são mais de mil funcionários envolvidos na transmissão ao vivo, tudo na íntegra e em primeira mão“, contou Ana Paula.

Ana Paula ressalta que todas as manhãs do evento, os fiéis poderão acompanhar o programa ‘Sorrindo pra Vida’, ao vivo, com a meditação da Palavra de Deus. Durante o dia a TV Canção Nova transmitirá flashes ao vivo direto da central técnica, montada especialmente para este evento em Copacabana.

Ouça a entrevista:

Para Ana Paula, todos os colaboradores e missionários estão empenhados em fazer da transmissão da Jornada Mundial da Juventude a melhor e maior cobertura na história do Sistema Canção Nova de Comunicação.

Além dos programas da grade e reportagens especiais, o programa #tamujunto também fará parte da programação diária da JMJ. Todas as noites os fiéis poderão acompanhar pelos meios de comunicação as principais informações do dia, junto com muita música e convidados especiais.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo