Jornalismo Transmissões Externas

Acompanhe os momentos do Papa em sua visita à Turquia

A TV Canção Nova apresenta programas especiais, ao vivo, sobre os momentos do Papa Francisco em sua visita à Turquia.

Larissa Senne
Da Redação

A partir da manhã de sexta-feira, 28, a TV Canção Nova transmitirá, em sua programação, momentos da visita do Papa Francisco à Turquia. Serão três dias de programas especiais dedicados à viagem apostólica do Santo Padre ao país euro-asiático.

O roteiro da peregrinação do Santo Padre conta com encontros oficiais com os principais dirigentes políticos turcos, como o Presidente do país, Recep Tayyip Erdogan; o primeiro-ministro, Ahmet Davutoglu, e ainda prevê um encontro com responsáveis governamentais para os assuntos religiosos.

A religião predominante no país é o Islão, sendo minorias de cristãos e judeus. O Pontífice, em sua viagem, terá o seu segundo encontro, neste ano, com o Patriarca Ecumênico Bartolomeu I, a fim de unir as crenças para uma sociedade mais pacífica.

.: Veja outras viagens do Santo Padre e seu legados

Confira a programação especial destes dias com o Papa Francisco:

28 novembro, sexta-feira:

Manha Viva 2013Programa ‘Manhã Viva’ Especial, das 10h30 às 10h45, transmite, ao vivo, a cerimônia de boas-vindas e a visita de cortesia ao Presidente no Palácio Presidencial, em Ancara, capital turca.

o amor vencera Durante o programa, das 11 às 11h45, pedimos oração para esta viagem de extrema importância do Papa Francisco pelo diálogo ecumênico, unidade do Oriente com o Ocidente, com imagens ao vivo do encontro com as autoridades.

PapaA TVCN transmite, ao vivo, às 12h, a visita do Papa Francisco ao Presidente, na própria sede Diyanet.

29 novembro, sábado:

jornalismo A partir das 11h15, a Central de Jornalismo da Canção Nova apresenta um programa especial sobre a expectativa da Santa Missa na Catedral de Istambul.

Santa MissaO Sumo Pontífice presidirá a Celebração Eucarística (Inter-ritual) na Catedral Santo Espírito, em Istambul, a partir das 11h45.

jornalismo Da Central de Jornalismo, jornalistas comentam a expectativa da oração ecumênica entra o Papa Francisco e o Patriarca Bartolomeu I, na Igreja Patriarcal de São Jorge, em Istambul.

30 de novembro, domingo:
A transmissão das atividades papais serão transmitidas com link diretamente da Turquia:

  • 05h15: Divina Liturgia na Igreja Patriarcal de São Jorge

  • 8 horas: Bênção Ecumênica na Sacada do Palácio, assinatura e declaração conjunta na Sala do TronoTV ao vivo

Veja também, outras peregrinações de papa Francisco:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo