Jornalismo Terra Santas News

Notícias da Igreja na Terra Santa

Noticiário apresenta as principais notícias da Igreja na Terra Santa.

O Terra Santa News dessa sexta-feira, 27, apresentou em sua programação notícias da Igreja que foram destaque no Oriente Médio:

João Batista, precursor de Cristo: Foram promovidos dois dias de festa em Ein Karem, Israel, para recordar o nascimento de João Batista, com celebrações em dois santuários, no deserto e na montanha.

Georges Bacouni é o novo bispo melquita da Galiléia: O libanês é o novo bispo da Igreja greco-católica melquita da Galiléia, de onde guiará uma comunidade de cerca de 80 mil fiéis.

Tributo a Pietro Kaswalder: Morre o franciscano padre Pietro Kaswalder, professor e guia em passeios bíblicos, que dedicou a vida ao estudo e à divulgaçãos dos lugares sagrados na Terra Santa.

Centro de Ação Católica ‘Servir Belém’: As unidades do Centro de Ação Católica Servir Belém’, recentemente reformadas, dispõem de um edifício para a catequese e são um ponto de referência para toda a cidade.

Cafarnaum, a casa de Pedro: Na véspera da festa dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, a atração fez uma reflexão sobre o santuário e a área arqueológica de Cafarnaum Antiga, onde Jesus chamou Pedro e os primeiros Apóstolos.

Confira outras notícias:

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo