Espiritualidade Terço da Misericórdia

Reze à Divina Misericórdia com a TV Canção Nova

Terço dedicado à Divina Misericórdia é transmitido pela TV Canção Nova

Letícia Barbosa
Da Redação

De segunda a sexta-feira, às 15h, o telespectador da TV Canção Nova tem a oportunidade de unir-se em oração e rezar o Terço da Misericórdia. O momento de profunda espiritualidade é apresentado pelas missionárias Gabriele Sanchotene e Dani Miranda.

.: TV AO VIVO

 

Sobre a devoção

A partir de uma experiência feita por Santa Faustina Kowalska, em que Jesus pediu para que escrevesse a respeito da misericórdia, surgiu a devoção. Com os escritos, orientada pelo seu diretor espiritual, surgiu o Diário de Santa Faustina, baseado em seus cadernos e anotações.

A aparição ocorreu, no dia 22 de fevereiro de 1931, na Cracóvia, Polônia. Helen Kowalska, conhecida como Santa Faustina, era freira. No diário, ela revela a mensagem dita por Cristo:

“À noite, quando eu estava em minha cela, percebi a presença do Senhor Jesus vestido de uma túnica branca. Uma mão estava levantada a fim de abençoar, a outra pousava na altura do peito. Da abertura da túnica no peito saíam dois grandes raios, um vermelho e outro pálido. Em silêncio, eu olhei intensamente para o Senhor; minha alma estava tomada pelo espanto, mas também por grande alegria. Depois de um tempo, Jesus me disse: ‘Pinta uma imagem de acordo com o que vês, com a inscrição ‘Jesus, eu confio em Vós’. Prometo que a alma que venerar esta imagem não perecerá.” (trecho extraído do livro)

.:Santa Maria Faustina Kowalska, apóstola da Divina Misericórdia
.:Novena à Divina Misericórdia

Adquira os produtos relacionados à Divina Misericórdia:

devocionário

CD Orações a Jesus Misericordioso Eliana Sá Baby Look Jesus Misericordioso 2016

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo