Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Volte à experiência do primeiro amor com Deus

Momento de oração volta-se para o retorno da experiência do primeiro amor com Deus

Paula Guimarães, Eliana Ribeiro e Ricardo Sá rezaram, testemunharam a ação de Deus em suas vidas e partilharam a Boa Nova nesta manhã durante o programa “Sorrindo pra Vida” desta segunda-feira, 29.  Ricardo conduziu o momento de reflexão da Palavra tomando o Evangelho de São Mateus, capítulo 9, versículo 9.

Logo no início de sua meditação, o missionário ressaltou que as pessoas precisam acostumar o “coração” a depender do alimento espiritual vindo da Palavra de Deus.

Ao tomar o texto bíblico sobre o episódio da conversão do cobrador de impostos Mateus como base, Ricardo ressaltou que o momento em que o Senhor toca os filhos com Seu infinito amor é inesquecível e transformador.

Eu entendo que existe aquele momento em que o Senhor cravou em meus olhos o Seu olhar. E, de alguma forma, eu também escutei meu chamado para segui-Lo (assim como Cristo chamou o cobrador de impostos)”, frisou o consagrado da Canção Nova.

Leia a transcrição completa da edição desta segunda, intitulada “Qual foi o momento em que Cristo nos chamou a segui-Lo?”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo